{ Geek e Girlie ♡ }: Surprise Modafoca~~ Menu Fluffy
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

24 fevereiro 2014

Surprise Modafoca~~ Menu Fluffy


Olá meus lindos <(*ΦωΦ*)>  , Como puderam reparar mudei lay do blog , estava enjoada de roxo -qq
Bom o título do post é devido a eu estar de saco cheio da frase " welcome dear" ok nada contra , mas eu sou zuera minha gente \0/ zueros nao falam assim.
Sei que muitos vão falar da exessiva quantidade de rosa no blog , mas enfim , eu realmente gostei dele , e um blog reflete a personalidade de seu dono ne? 
Bom domingo fui assistir o tão esperado filme a Menina que roubava livros . (Liesel ) O que eu achei? ~~foda~~ ~~ reduzi as linhas clique em leia mais ~~
Acredita se eu disser que os caras mais durões sairam chorando ? é serio velho tinha um vermelho de tanto chorar kk.
Bom vim trazer um menu que criei hoje de manhã , querem ver? clica aqui
Para usar cole em um gadget Html/javascript :
<center>
<fluffy-fix> Menu!</fluffy-fix>
<a href="https://www.blogger.com/LINK" id="fluffy">Assunto1</a>
<a href="https://www.blogger.com/LINK" id="fluffy">Assunto2</a>
<a href="https://www.blogger.com/LINK" id="fluffy">Assunto3</a>
<a href="https://www.blogger.com/LINK" id="fluffy">Assunto4</a>
</center>
<style>
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
#fluffy {
margin: 1px;
padding: 2px;
border: 1px solid #FABBD6;
color:#fff;
background: #FFD2E5;
text-shadow: 0px 1px 0px #FABBD6;
font-family: silkscreen;
font-size: 8px;
text-align: center;
float:center;
text-transform: uppercase;
-webkit-transition: all 0.1s linear;
-moz-transition: all 0.1s linear;
-o-transition: all 0.1s linear;
box-shadow:inset 1px 1px 0px #fff;
border-radius : 1px;}
fluffy-fix {
background: #C2D4FF;
cursor: help;
padding: 3px;
margin: 1px;
border: 1px solid #A0BCFF;
color: #fff;
font-family: silkscreen;
font-size: 8px;
float: none;
text-shadow: 0px 1px 0px #A0BCFF;
text-transform: uppercase;
box-shadow:inset 1px 1px 0px #fff;
border-radius : 1px;}
</style>
No lugar de menu coloque o nome que quiser certo? 
Foi isso espero que tenham gostado , beijos *u*

18 comentários:

  1. Ai , ficou tão lindo *o* e o bom é que você até demorou pra mudar . Ficou tão fofo de rosinha, dá um ar bem melhor . Legal o menu, só achei meio grande.

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu , Bom acho que voçe esta falando do segundo que ta no blog de menus , mas se for o primeiro da pra diminuir -qq

      Excluir
  2. Que Layout bonito *-* esse menu é bem fofinho você que fez? a porfavor faz um tutorial de como fazer menu? eu já tentei váriios tutoriais mais nunca conseguii ;)

    Beijoos || Dream of World || dreamof-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que layout lindo *u* Você aceita afilação??? Se possível responde lá no meu blog ^3^

    Chu~ || my-pinkocean.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quase nem vi o que tava escrito no menu devido a cor da fonte mas acho se mudar pra branco fica fofinho <3 Amei o menu sinceramente ficou bom :3

    www.empire-mochi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindo , adorei as cores , tipo ficou muito fofo u3u
    Que menu cute , talvez use ele no próximo , lay do SL , ok ?

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  6. Que layout mais fofo, ficou muito divo, amei ^.^.Amei o menu também, muito lindo.
    Só para avisar, troquei a url e o nome do blog.

    Xoxo ♥ Blazing HTML

    ResponderExcluir
  7. Lay está otimooo.. Só q eu estou com dificuldade de ler,kkkkkk, mas tá bom. Amei ^-^
    Esse é o meu blog criei a dois dias atras, to começando agr ^-^ -
    pensamentoscomchantilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O layout ficou lindo, adoro rosa UAHSUA |「≧ω≦|「Eu usei "Welcome dear", qual o problema? q. Eu não vi o filme ainda porque fui assistir Romeu e Julieta (O recente claro né? pq aushua). Bom, adorei o efeito, ficou lindo <3

    ~ Having Cherry ♡

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito assistir A menina que roubava livros >3<, o efeito do menu ficou muito lindo mesmo!!
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ownt *--* Ele ficou tão lindinho <3 Dá vontade de morder *3*
    Acho que vou usar no meu novo layout *U*
    Ahh! Eu novo layout está lindo, ficou bem mais organizadinho, e fofo *^*
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  11. Ain, o layout ficou super fofo, Kawaii mesmo! ( ≖‿≖)
    Adorei as cores bem clarinhas amei
    Sobre o menu gostei muito e já guardei o código pra qdo. precisar.
    Pode deixar se eu usar darei créditos
    Bjs da Isabella do [ Recanto da Fada Alice ]

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask