{ Geek e Girlie ♡ }: Modelo de busca ~~ Em gradient
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

13 março 2014

Modelo de busca ~~ Em gradient

Gente , me peçam pela ask . Nao pelos comentarios porque eu esqueço └(>o< )┘

Oi gente  ⊙ω⊙ como vão? nem sei porque pergunto , nunca respondem.
Desculpem pelo tempo fora  mas como é de costume , advinhem? minha internet deu bug -q
Sabe foi até bom , sempre que vejo esse notebook na minha frente eu tenho que ligar ele , e eu precisava terminar as espadas ~~cosplay~~ estao tao lindas  .ω. 
Como algumas pessoas acharam que seria uma boa ideia , depois posto meu cosplay ou faço um slide em algum lugar pra nao atrapalhar um tutorial que eu queira fazer.
Agora ao post , como nao tenho muito tempo resolvi passar uma caixa de busca >3< podem ver ela aqui ~
*A única caixa de pesquisa no blog de preview*
                                                                         
                                                                       

Cole em um gadget html/java o código a seguir :



Podem editar . Não esqueçam dos créditos ok? bj >3<

34 comentários:

  1. Que lindo o modelo *o* Será que você poderia fazer um tutorial ensinando como fazer esse layout de previews ? Procuro em todo blog e não encontro :/

    Bjos ~ Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada *u* , tanta gente pedindo isso menina -q posto sim o/

      Excluir
  2. Que bom que voltou, amei o modelinho, muito fofo >u<

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu estou muito bem rsrs' e eu amei a caixa de pesquisa ^^
    poderia fazer um tutorial ensinando a fazer uma?
    bjs
    Casa do Photoscape s2

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaa amei vou usar!
    Bjs Jessica || desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ain que fofura :3

    http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou bem ( respondi sua linda -q ≧ω≦ ) Gente, só usava os modelinhos da Mack, enfim outro que gostei muito *o* Talvez eu use, e vou creditar a você claro. Em falar disso, não vejo a hora do tutorial do efeito Glub, tá divo sua perfeita. Beijo. :3

    http://creatingeternally.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *u* ain que honra gente o/
      Awn obrigada , logo posto . Sua diva :3

      Excluir
  7. awwwwwn que modelinho fofo *u*
    adorei, haha :D

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, me segue também? | www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ver o cosplay.
    Essa caixinha é muito fofa, talvez use no próximo layout.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  9. Eu estou bem sim, obrigada q. Espadas? Literalmente ou uma gíria de cosplays? IAUHAHAHSIA,' :3

    Lindo o modelo, gente! Acho que irei usá-lo, achei lindo! Não consegui visualizá-la em hover(aliás, ela tem hover?), pois estou pelo celular. Mas ainda assim a visualizei e é linda! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  10. Eu estou bem U3U. Ansiosa pelo cosplay mocinha, termine logo essas espadas e tire fotos e poste aqui! É uma ordem U3U. O modelo é lindo >3<.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  11. Minha internet também deu bug semana passada, mas graças á Deus voltou ao normal. Posta o cosplay sim, com certeza vai ficar ótimo! Amei o tutorial, hiper lindo o modelo <3

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
  12. Ótimo tuto!
    Vou usar ela no próximo layout.
    Até favoritei!!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
  13. Adorei, muito lindo *-*

    p-equenosinfinitos.blogspot.com.br ~♥

    ResponderExcluir
  14. kkkk Eu estou bem, mas e você? Eu estou aqui delirando imaginando como deve estar a espada *.*
    Ah eu estou usando a caixinha de busca no meu layout atual. Simplesmente achei perfeita <3

    l0nely-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm *u*
      Obrigada por usar , nao esquece dos creditos <33

      Excluir
  15. Awwwwn que lindo, adorei!

    ResponderExcluir
  16. é muito linda, amei, xonei :3

    alive-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adoreii a caixa de pesquisa, é muito linda, talvez eu use futuramente, beijos linda..
    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Entendo de internet que da problema, aqui em casa é uma semana sim e outra não -q
    Muito fofo esse modelo ^^

    || Crazy HTML σ(≧ε≦o)

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask